domingo, 19 de dezembro de 2010

Quem faz parte do quarto grupo de pessoas?

   Esse grupo se constitui de pessoas que possuem não só dinheiro mas também tempo para usufruir desse dinheiro junto a sua familia e amigos, essas pessoas já não precisam vender suas horas em troca de uma remuneração mensalmente, podem escolher como gastar suas horas e com quem, interessa a alguem saber como isso é possível?


 

   A algum tempo atrás eu nem imaginava haver um grupo de pessoas assim, ou pelo menos um grupo de pessoas comuns que tivessem esse previlégio, pois tinha a informação limitada de que as classes artistas e pessoas famosas tinham liberdade para estar onde quisessem, com quem quisessem e quando quisessem, alem do dinheiro estar sempre a sua disposição, essas pessoas famosas na verdade não levam a vida que nós imaginamos, e possivelmente nunca saberemos, mas uma coisa eu posso imaginar, elas continuarão a vender suas horas, talvez não por um preço barato como alguns de nós, mas de qualquer forma, suas horas serão sempre vendidas, não serão suas completamente. Mas existe uma outra classe de artistas que possuem um trabalho diferenciado, são aqueles que vivem de Royaties.
E que são Royaties?
É a forma mais antiga de pagamento, originário do inglês Royal, referente ao Rei, como direitos autorais pagos a quem tem esse direito por alguma realização ou propriedade. Exemplo, os compositores trabalham focados na realização de uma obra como um livro ou uma música por um periodo de seu tempo, e receberam seus direitos autorais refente a essa obra após seja concluida com sucesso, esse pagamento ele receberá por toda sua vida, e ainda seus descendentes terão também esse direito. Ou seja estas pessoas vendem seu talento por um determinado periodo de tempo, algumas boas horas com qualidade vendidas, e isso lhes renderá pagamento futuros sem que necessitem vender mais seu tempo em troca de dinheiro, como investir tempo de altíssima qualidade por um periodo com um retorno garantido em dinheiro e mais, muito mais horas livres para viver, e viver de verdade, sendo isso hereditário, até mesmo para alguns que ainda provavelmente nem nasceram, seus netos. Provavelmente alguns de voces podem pensar, " Isso não existe?" digo isso porque eu pensei assim quando ouvir pela primeira vez, em outras postagens saberemos porque nosso primeiro pensamento pode ser esse, não é nada de anormal pensar assim, o problema reside quando continuamos a pensar assim por muito tempo e deixamos escapulir por entre os dedos grandes oportunidades na vida. Pois ainda vou mais longe, e se lhe disser que existe um grupo de pessoas comuns, digo, que não são artista, compositores nem escritores, pessoas comuns como eu e voce, que possuem esses direitos autorais, chamados de Royaties, devido primeiro a terem acreditado nas mesmas informações dadas aqui, mesmo parecendo estranhas para eles, mas acreditando passaram a dedicar suas horas por devido tempo, com qualidade, e que hoje recebem por esse trabalho em forma de Royaties mensalmente uma quantia que lhes permitem escolher trabalhar ou não diariamente, colhendo horas livres escolhendo o  que querem fazer ou com quem querem estar no dia, o que voce me diria? Acreditaria? Esse é o Quarto Grupo de Pessoas que qualquer de nós pode fazer parte. A grande diferença se encontra aqui, acreditar ou não acreditar, isso me lembra um grande escritor que dizia, "Ser ou não Ser", Essa é a questão.
   Essa é a parte que cabe a cada um de forma muito pessoal, é essa a grande mágica humana que nos diferencia uns dos outros, como somos únicos, como assim Deus nos fez, cada escolha também será única, em níveis e graus diferentes de decisão e continuidade de ação, com o poder de influenciar mais de uma geração de nossas famílias . A curiosidade humana pode nos levar a investigar melhor certas coisas que achamos estranhas a primeira vista, quero que leve isso em conta porque eu levei quando estava em seu lugar quando li pela primeira vez sobre o assunto, e quem sabe isso possa mudar pensamentos, paradigmas antigos impostos a cada um de nós de forma sutil mas eficazmente forte. De qualquer forma, fico feliz em contribuir, além disso leve em consideração a fonte de suas informações, só poderá lhe dizer se algo é bom se este estive obtendo sucesso. Estamos a sua disposição se seu coração e mente tambem estiverem.

Informações profissionais: www.negocioproprio.net/maisdinheiromaistempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário